Agência de relacionamento promete encontrar o par ideal

Antigamente as pessoas se preocupavam mais com a vida familiar e com quem gostaria de ficar a vida inteira ao seu lado.
As pessoas de hoje têm se preocupado mais com a vida profissional e através da carreira alcançar o tão sonhado cargo ou a especialização fora do país ou formação universitária.
Porém, na hora de cuidar da vida pessoal não conseguem encontrar alguém ou acham que a pessoa que tem ao seu lado não é tão compatível consigo.

Não é toa que aplicativos da área de relacionamentos fazem tanto sucesso. Em um processo facilitado e cômodo você pode selecionar através de uma “cardápio” de rostos aquela pessoa que mais te chama atenção. Mas será que essa pessoa se preenche nos seus gostos e objetivos de vida?

Essa vem sendo a maior reclamação desses aplicativos, principalmente por parte das mulheres, que ainda detalham que muitos homens utilizam esses aplicativos apenas para vantagens sexuais e que no fundo não querem algo sério. Já os homens reclamam que tem que sair com muitas garotas até encontrarem aquela que, eventualmente, encaixe em seu perfil, além do físico. Agora imagina as mulheres ficarem pulando de galho em galho até encontrarem essa pessoa? Não é nada fácil.

Contudo uma agência de publicitários trouxe através da “Agência Gêmea” um serviço de identificação de perfil do casal, antes mesmo de escolherem rostos e físico.

Como funciona?

A pessoa se cadastra, informa alguns detalhes relevantes sobre o possível parceiro e a agência se encarrega de buscar o perfil mais ideal para aquelas características. E logicamente, vai além do físico e aparência. Mas sabemos que o exterior também é importante, então a agência antes de trazer seu perfil ideal, entra em contato com ele e te apresentando, primeiramente. Se ele gostar, você é comunicada e o perfil do Facebook dele te apresentado pra você agora analisar outros fatores. Se você gostar é só começar a conversa pelo próprio Facebook!

Dessa maneira você apenas vai falar com aquele que já, previamente, te achou interessante, que atende seus gostos e preenche as características da companhia que você procura.
E TUDO isso selecionando o seu par que esteja o mais próximo possível do local que você mora.

Fantástico não é mesmo?
Que tal fazer um teste e depois comentar abaixo sobre o que achou?
Aproveite que esse serviço ainda está em formato gratuito.
Entramos com em contato com assessoria de imprensa do site que nos disse que, em breve, o serviço será cobrado.

Também questionamos como faz para homens se candidatarem. Segue a resposta da agência:

“Pensando na segurança das usuárias do site, não abrimos cadastro para homens. Apenas adicionamos homens convidados pela Agência que atendam à uma exigente lista de requisitos.
Eles devem nos enviar documentação, currículo vitae ou contrato social em caso de empresários. Logicamente vamos aceitar somente perfis de alto valor na sociedade para poder entregar o que há de melhor para as usuárias.
Não convidamos homens com passagem policial, uso de drogas, vícios, etc.
Nosso rigoroso sistema de checagem que faz do nosso site o “diferencial”, enquanto outros aplicativos aceitam “qualquer tipo de homem” colocando a segurança das usuárias em risco, senão a decepção ao conhecer esses rapazes.”

Corra lá!
www.agenciagemea.com.br
agencialogo